Topo

América-MG anuncia veterano Mancini como novo reforço para a Série B

Ex-atleticano Mancini trocou o Villa NOva pelo América-MG e vai disputar a Série B do Brasileiro Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

08/04/2014 21h59

O veterano meia Mancini, revelado pelo Atlético-MG e que estava no Villa Nova, defenderá mais um clube mineiro em sua carreira. Ele foi anunciado, nesta terça-feira, como novo reforço do América-MG para a disputa da Série B do Brasileiro pelo gerente de futebol Flávio Lopes.

A confirmação da contratação de Mancini, que já vinha negociando com o América há algum tempo, foi feita durante a apresentação oficial de um outro reforço, o atacante Diney, que disputou o Estadual pela Caldense e que já havia sido anunciado.

Diney já estava treinando no Clube desde semana passada e assinou contrato até 2015. Já Mancini é esperado no América, nesta quarta-feira, quando realiza exames médicos e inicia os testes físicos, antes de assinar o seu contrato, que terá duração até o fim deste ano. A apresentação do veterano meia está prevista para esta sexta-feira.

Flávio Lopes, em sua entrevista coletiva, revelou que o América não pretende encerrar o ciclo de contratações para a Série B, pois busca mais dois reforços. Ele disse que o clube ainda pretende contratar mais um meia.

“Queremos um jogador que tenha características diferentes do Tchô e do Mancini. Esse jogador está difícil no mercado e nossa margem de erro é pequena. Então, estamos sendo o mais criterioso possível para trazer o jogador certo”, explicou Flávio Lopes, ao site oficial do América-MG.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

América-MG anuncia veterano Mancini como novo reforço para a Série B - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol