Topo

Cristóvão pede e trava conversa entre Fluminense e Corinthians por Sobis

Rodrigo Paradella

Do UOL,no Rio de Janeiro

04/04/2014 16h02

Uma conversa entre o empresário Jorge Machado e o treinador Cristóvão Borges mudou os planos de Rafael Sobis para o seu futuro na carreira. O atacante estava insatisfeito sob o comando de Renato Gaúcho – que acabou demitido na última quarta-feira – e tinha o objetivo de deixar o Fluminense. O destino mais próximo era o Corinthians, que já negociava para ter o camisa 23 tricolor. No entanto, Cristóvão chegou ao clube e decidiu travar um possível acordo.

Contratado na mesma quarta, o técnico ligou para Jorge Machado para falar da intenção em contar com Sobis no elenco. O empresário gostou da atitude de Cristóvão e decidiu não dar mais seguimento às conversas com o Corinthians.

“Com o gênio Renato Gaúcho ele não iria ficar”, ironizou o agente. “Mas o Cristóvão me ligou, é um amigo pessoal porque jogamos juntos no Fluminense. Ele me falou que conta com Sóbis”, completou.

Sob o comando de Renato Gaúcho, Sobis perdeu espaço nos últimos jogos e estava insatisfeito com o seu papel no time. Com aval do treinador, o Fluminense decidiu liberar Jorge Machado para encontrar possíveis interessados. O Corinthians entrou no negócio e já estava próximo de um acordo. Segundo o empresário, não há mais chance de seu cliente deixar o Rio de Janeiro.

“A negociação com o Corinthians estava próxima, mas não vai mais acontecer”, destacou Machado.

O Corinthians apostava na possibilidade de concretizar a negociação com Rafael Sobis. O clube paulista queria que o jogador fosse envolvido em uma troca por Rodriguinho, que interessa ao Fluminense. Na manhã desta sexta, o presidente da equipe do Parque São Jorge admitia que tentaria envolver o atacante na transação.

"Queremos um pacote só [com Rodriguinho e Sóbis]. Temos de trabalhar nos atalhos. Nossa ideia é trazer reforços gastando o mínimo possível", comentou o presidente do Corinthians.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristóvão pede e trava conversa entre Fluminense e Corinthians por Sobis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol