Topo

Presidente do Barça nega ciúmes de Messi e diz que ele ajudará Neymar

Ao lado de Messi, Neymar participa da apresentação dos jogadores do Barça em festa no Camp Nou Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

04/08/2013 11h46

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, afirmou que hoje Lionel Messi tem muito a ajudar Neymar. O dirigente defendeu em entrevista ao jornal Sport, da Catalunha, a nova dupla de ataque do clube.

“No dia de hoje Messi pode ajudar mais Neymar que o contrário. Dito isso, Neymar pode ajudar ele porque vai distrais as defesas e Messi terá um marcador a menos em cima. Se tinha quatro, agora pode ter três”, afirmou o cartola.

Questionado sobre qual dos dois astros recebia mais, tergiversou. “Sempre ganha mais dinheiro o melhor”, disse.  Ele negou que Messi poderá ter ciúmes da nova estrela do clube. “Ele só pode ter ciúmes de si mesmo”.

Rosell foi um dos principais responsáveis pela contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Barcelona há 10 anos. Na época, ele era diretor do clube.

“Ronaldinho ajudou a mudar a história do clube. Neymar não deve fazer isso. Deve ajudar a manter o atual. E é tão difícil chegar como se manter. Neymar precisa de tempo”, analisou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do Barça nega ciúmes de Messi e diz que ele ajudará Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol