Topo

Juan rejeita ir para a Lusa em troca de Luis Ricardo; São Paulo oferece Caramelo

A Portuguesa aceitou receber Juan, mas o lateral preferiu seguir no São Paulo Imagem: Site Oficial/Saopaulofc.net

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

24/07/2013 16h12

São Paulo e Portuguesa pretendem envolver jogadores para firmar a transação de Luis Ricardo para o time do Morumbi. O UOL Esporte apurou que o lateral-esquerdo Juan foi oferecido por empréstimo ao clube do Canindé. Mas o jogador descartou trocar de time. O lateral-direito Caramelo virou moeda de troca na negociação.

“Estamos aguardando os desdobramentos dessa negociação [de Luis Ricardo para o São Paulo]. Existe essa possibilidade e o interesse do jogador. Quanto a receber atletas do São Paulo, a Portuguesa se interessa por empréstimos. Mas por enquanto só houve sondagens”, destacou Candinho, gerente de futebol da Portuguesa.  

As duas equipes mantêm bom relacionamento. Recentemente o São Paulo cedeu o meia argentino Marcelo Cañete por empréstimo ao time rubro-verde.

No entanto, a ideia de colocar mais atletas na Portuguesa para ficar com Luis Ricardo sofre resistência no elenco tricolor.

Os jogadores da Lusa estão com salários atrasados. Mas o São Paulo arcaria com o ordenado do atleta cedido ao clube rubro-verde. Cañete, por exemplo, tem seu salário pago pelo São Paulo.

Luis Ricardo, 29 anos, está próximo de fechar com o time do Morumbi. Ele completou seis partidas pelo Brasileirão. Caso ele defenda a Portuguesa por mais um jogo, ele fica impossibilitado de defender outro time no torneio.

O lateral interessa também ao Palmeiras. Para evitar de ficar “travado” na Lusa, Luis Ricardo ficou fora do compromisso vencido pelo Goiás, no fim de semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juan rejeita ir para a Lusa em troca de Luis Ricardo; São Paulo oferece Caramelo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol