Topo

Mano revela 'simpatia' pelo Fla, mas nega fazer milagre e quer peças

O técnico Mano Menezes está próximo de fechar com o Flamengo Imagem: Gabo Morales/Folhapress

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/06/2013 19h15

Principal candidato a novo treinador do Flamengo, Mano Menezes participou da gravação do programa Bola da Vez da ESPN Brasil que irá ao ar nesta terça-feira e teceu elogios ao projeto apresentado pelo clube. Segundo o ex-técnico da seleção brasileira, no entanto, o Rubro-negro precisa garantir condições de trabalho. Em seus contatos com a diretoria, o comandante pediu reforços para acertar com a equipe da Gávea.

"O Flamengo é um grande clube do Brasil, passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente isso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho”, disse Mano Menezes.

Com uma pedida salarial considerada alta, o treinador negou que esta seja a parte mais importante na negociação que desenvolve com a diretoria do Flamengo. Mano Menezes deve receber entre R$ 500 mil e R$ 700 mil por mês, caso realmente acerte com o Rubro-negro.

"Então, é isso [condições de trabalho] que está na balança. Não se trata de gostar de dinheiro. Gosto de dinheiro, principalmente o meu, mas gosto de reconhecimento do meu trabalho. Acho que atingi um nível proporcional ao meu reconhecimento. Certamente, não vai ser isso que vai impedir o meu acerto. O que pode impedir o acerto são condições para o trabalho", encerrou o treinador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mano revela 'simpatia' pelo Fla, mas nega fazer milagre e quer peças - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol