Topo

Bernardo aparece no gramado e assiste ao treino do Vasco em São Januário

Bernardo apareceu no gramado de São Januário durante treino desta quinta-feira Imagem: Bernardo Gentile/ UOL Esporte

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/05/2013 17h59

O meia Bernardo apareceu no gramado de São Januário nesta quinta-feira. Em recuperação de cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o camisa 31 realiza fisioterapia e acompanhou a atividade dirigida pelo técnico Paulo Autuori da entrada do vestiário.

De chinelos e mancando consideravelmente, Bernardo assistiu ao trabalho e conversou com membros da comissão técnica e funcionários do Cruzmaltino. Foi a primeira vez que ele apareceu em campo após a confusão no Complexo da Maré ocorrida no último dia 21 de abril.

Na ocasião, Bernardo teria sido agredido por aliados de Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P, chefe do tráfico na comunidade da Zona Norte. De acordo com as primeiras investigações da Polícia, o meia do Vasco chegou a ser amarrado, torturado e atingido por socos e pontapés.

Bernardo teria se relacionado com Dayana Rodrigues e foi descoberto pelo tráfico do local. Em conversas com amigos e no depoimento aos policiais, ele negou ter passado por um período de espancamento, mas confirmou que foi colocado em um carro pelos bandidos e sofreu tortura psicológica. O atleta foi ameaçado de morte e recebeu tapas no rosto. Dayana levou cinco tiros nas pernas de acordo com os policiais. Outros dois disparos atingiram a mulher de raspão.

O treino desta quinta-feira serviu como mais uma etapa da preparação do Vasco para o Campeonato Brasileiro. A delegação embarca na parte da noite para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, sábado, às 16h, em partida amistosa. A estreia na competição nacional está marcada para o dia 25, contra a Portuguesa, às 18h30, em São Januário.

VASCO PROMETE ENTRAR COM TUDO NO INÍCIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bernardo aparece no gramado e assiste ao treino do Vasco em São Januário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol