Topo

Palmeiras define Omar Feitosa como gerente e deixa Brunoro com funções acumuladas

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

25/01/2013 16h08

O Palmeiras já reservou a vaga de gerente de futebol para Omar Feitosa, ex-preparador-físico do clube. O acerto foi assegurado por telefone, e diretoria palmeirense espera oficializar o acordo até domingo. Feitosa já deixou o Atlético-PR, aonde trabalhava com a função de coordenador da preparação física.

"É o nome que a diretoria busca e esperamos que o negócio seja sacramentado ainda hoje (sexta-feira). Nunca trabalhei com ele, mas tenho boas referências", disse o treinador Gilson Kleina.

Omar Feitosa trabalhou como preparador-físico do Palmeiras entre 2007 e 2010. Ele fez parte da comissão técnica de Caio Júnior, e foi demitido assim que Antônio Carlos assumiu o comando do time.

O cargo de gerente está vago desde a saída de César Sampaio no domingo. O presidente Paulo Nobre agora espera ter formado o grupo responsável pelo futebol no Palmeiras com apenas três pilares: o próprio presidente, Omar Feitosa, e o diretor executivo José Carlos Brunoro.

"A ideia não é contratar diretor de futebol. Vou acumular funções neste momento, assumir bastante coisa do futebol. O Palmeiras ainda tem os dirigentes estatutários, e mais tarde vamos ver se tem a necessidade de outra figura para gerir o futebol", comentou Brunoro.

Nobre tem o objetivo de centralizar o comando no Palmeiras. O presidente já avisou que todos os quatro vices (Mauricio Precivalle, Genaro Marino, Antonio Jesse Ribeiro e Victor Fruges) terão cargos apenas no clube social, e que será o “homem forte” do futebol.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras define Omar Feitosa como gerente e deixa Brunoro com funções acumuladas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol