Topo

Vitória oficializa a chegada de Vander, dispensado do Bahia por 'deficiência técnica'

Vander ficará quatro temporadas na Toca do Leão Imagem: Site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

24/01/2013 11h33

A novela chegou ao fim. Depois de 11 anos no Fazendão, o meia Vander acertou com o rival Vitória e irá defender a camisa rubro-negra por quatro temporadas. Ele será apresentado na tarde desta quinta-feira, na Toca do Leão.

Apesar do carinho pelo Bahia, o meio-campista não esconde a mágoa que ficou por conta da forma que deixou o Fazendão. Ele recorda a nota emitida pelo ‘ex-patrão’ no final do ano passado, na qual afirma que sua dispensa aconteceu por ‘deficiência técnica’.

“Fica uma certa mágoa pela forma como fui tratado nesses últimos meses. Principalmente pela nota emitida pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, que disse que eu estava saindo do Bahia por deficiência técnica. Mas isso é coisa do passado, já superei. Agora só quero focar em conquistar títulos pelo Vitória”, disse o jogador de 22 anos ao Jornal Correio.

E a mágoa com o clube tricolor não fica só nas palavras do meio-campista, que garante ir a Justiça para brigar pelo que ainda tem para receber. “Tenho um processo contra o Bahia. São quatro meses de salários atrasados”, revelou.

Depois de passar quatro meses afastado no Bahia, Vander espera agora dar a volta por cima com a camisa do rival, e não vê problemas em conquistar os torcedores rubro-negros por conta do longo período que passou no Fazendão.

“Desde que surgiram as primeiras especulações de que poderia estar indo para o Vitória, o torcedor já vinha me dando apoio nas ruas. Espero que possa ter esse apoio sempre, pois isso é fundamental para qualquer jogador de futebol. Eles podem ter certeza de que eu vou fazer o máximo pra dar muitas alegrias com essa camisa”, acrescentou.

Sem entrar em campo há cerca de seis meses, Vander ainda terá uma conversa com a comissão técnica rubro-negra antes de fazer uma previsão do seu retorno aos gramados. Sua última partida aconteceu no dia 29 de julho, contra o Corinthians, em Pituaçu.

“Já estava treinando em separado. Para voltar a jogar, tenho que ter uma conversa primeiro com a comissão técnica do Vitória, pois tem muito tempo que não entro em campo. Vamos ver a evolução nos treinos, no dia a dia. Espero estrear o quanto antes, pois a ansiedade é muito grande”, completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitória oficializa a chegada de Vander, dispensado do Bahia por 'deficiência técnica' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol