Topo

Vice-presidente do Cruzeiro deixa de atuar no futebol e não explica decisão

José Maria Fialho seguirá apenas como vice-presidente na gestão de Gilvan Tavares Imagem: Bernardo Lacerda/UOL Esporte

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

03/12/2012 12h08

Mudanças na equipe e também na diretoria do Cruzeiro. José Maria Fialho entregou o cargo de vice-presidente de futebol e permanecerá apenas como vice do presidente Gilvan de Pinho Tavares. A saída foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube celeste nesta segunda-feira.

José Maria Fialho foi eleito no final do ano passado na chapa encabeçada por Gilvan de Pinho Tavares. Apesar de serem de alas diferentes na política celeste, os dois se juntaram na eleição que elegeu o sucessor de Zezé Perrella.

Veja também

Fialho faz parte da ala de Alvimar e Zezé Perrella, irmãos que comandaram o Cruzeiro nos últimos anos e compôs a chapa de Gilvan por indicação dos mesmos. Já Gilvan faz parte de uma ala mais antiga do clube celeste e foi vice de Zezé Perrella, além de atuar como advogado.

A assessoria do clube celeste disse ainda não foi confirmado um pronunciamento de José Maria Fialho. A reportagem tentou entrar em contato com o dirigente para saber dos motivos de seu desligamento, mas as ligações não foram atendidas.

Porém, os motivos seriam divergências entre José Maria e Gilvan de Pinho sobre negociações que envolveram o clube celeste e também a contratação do novo treinador, que deve ser Marcelo Oliveira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vice-presidente do Cruzeiro deixa de atuar no futebol e não explica decisão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol