Topo

Cleber Santana chega ao Fla, mas apresentação é adiada para sexta-feira

Meia Cleber Santana deixou o Avaí e será apresentado no Flamengo nesta sexta-feira Imagem: Divulgação/Avaí

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2012 10h19

Após uma longa novela envolvendo sua negociação, o meia Cleber Santana finalmente chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. O jogador seguiu diretamente para o Ninho do Urubu, mas sua apresentação oficial só irá ocorrer na sexta-feira, após o treinamento no CT rubro-negro.

O jogador já acertou todas as bases do seu vínculo com o clube carioca e aguarda apenas as minutas do contrato para realizar a assinatura e ser oficializado como jogador do Flamengo.

O zagueiro Renato Santos, que já estava no Rio de Janeiro desde a última terça-feira, também será apresentado na sexta. O jogador realizou exames médicos na quarta e deu prosseguimento ao tratamento de uma lesão muscular nesta quinta.

Veja também

O time carioca adquiriu cerca de 70% dos direitos econômicos de Cleber Santana, anteriormente divididos entre São Paulo, Atlético de Madrid-ESP e Juan Figger, seu antigo agente, além de 60% do passe de Renato Santos.

Enquanto o meia e o zagueiro chegam ao Flamengo, Thiago Medeiros e Erick Flores deixam o rubro-negro rumo ao Avaí como compensação pela troca, já que Cleber estava emprestado ao time catarinense até o final deste ano.
 
Em função da demora nas negociações, Cleber Santana e Renato Santos não poderão estar em campo neste domingo, quando o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. A expectativa é que ambos estejam à disposição para a partida contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cleber Santana chega ao Fla, mas apresentação é adiada para sexta-feira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol