Topo

Luís Álvaro ameniza criticas de 'agressivo' Muricy, mas endossa cobranças à CBF

Laor agendou reunião com José Marín para discutir sobre convocações de Neymar Imagem: Divulgação/Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

09/08/2012 20h43

Após o técnico Muricy Ramalho pedir para a diretoria do Santos “abrir a boca” em relação as constantes convocações de Neymar e Ganso para a seleção brasileira, o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro endossou as cobranças do treinador e prometeu uma reunião com a entidade em prol dos interesses do clube.

“Falei com o Marín (presidente da CBF) por telefone e ele virá à Vila e ao CT e teremos chance de conversar e mostrar nossas razões”, afirmou Luís Álvaro à rádio Bandeirantes.

Veja também

Além de marcar a reunião com José Marín, o presidente santista fugiu de polêmicas com o treinador e concordou com as criticas a entidade máxima do futebol brasileiro. Laor, como é conhecido o dirigente, ressaltou o estilo “agressivo” de Muricy para amenizar as reclamações.

“O Muricy fez muito bem, ele é o treinador e é cobrado. Eu tenho um estilo diferente dele, ele é mais agressivo e eu mais tocador de bola. Por isso que a gente tem uma boa relação”, disse.

Luís Álvaro ainda lembrou que foi o primeiro a reclamar da CBF em relação às convocações de Neymar. Em meio a semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Corinthians, o presidente acusou a entidade de complô contra o Santos, reclamando da ausência de corintianos na convocação.

Na ocasião, Muricy não concordou com o comandante e chegou a defender a CBF ao dizer que os jogadores do Corinthians não tinham idade olímpica para serem convocados.

“Você se lembra das minhas declarações que geraram polêmicas. Todo mundo viu que o Neymar voltou cansado dos amistosos da seleção. A derrota para a Argentina abalou a nós, imagina então o jogador que está no gramado. Botei a boca no trombone porque achei estranho que nenhum corintiano tinha sido convocado. Esquecer um Paulinho não entra na minha cabeça, tanto que agora ele vai ser convocado”, disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luís Álvaro ameniza criticas de 'agressivo' Muricy, mas endossa cobranças à CBF - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol