Topo

Diretor do Fla se esquiva de polêmicas sobre Adriano e futuro de Joel Santana

Zinho procurou minimizar as polêmicas envolvendo Adriano e o técnico Joel Santana Imagem: Pedro Ivo Almeida/ UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2012 19h34

Após explicar a fracassada negociação com Riquelme e revelar os motivos que levaram o argentino a recusar a proposta do Flamengo, o diretor executivo de futebol do clube, Zinho, foi questionado sobre outras polêmicas rubro-negras. No entanto, desta vez ele preferiu o silêncio momentâneo e se esquivou ao falar sobre a nova série de atrasos de Adriano e o futuro do técnico Joel Santana no comando do time.

"Não vou falar nada sobre o treinador. Não tem o que falar, por enquanto. Vamos deixá-lo trabalhar", resumiu o diretor, antes de comentar as novas ausências de Adriano às sessões de fisioterapia.

"A única coisa que sei é que ele não apareceu aí. Não me ligou, nem procurou para explicar nada. Mas esse problema também não é meu. Não há cobrança da minha parte. Ele não é jogador do Flamengo", comentou Zinho.

Veja também

Nesta semana, Adriano faltou às quatro sessões de fisioterapia marcadas no Ninho do Urubu para o tratamento de sua cirurgia no pé esquerdo. Adriano era esperado na segunda para dar sequência ao tratamento, mas não apareceu. Nesta quinta, ele deveria realizar sessões de fisioterapia no período da tarde, mas não se apresentou à equipe designada pelo Flamengo para o atender. Na terça e na quarta, ele também não deu notícias ao clube

As ausências atrasam o prazo de recuperação do problema no tendão calcâneo e colocam em dúvida um acerto que parecia certo entre as partes. A expectativa é que Adriano retorne aos gramados em setembro e converse com o Flamengo para a elaboração de um contrato de risco.

Enquanto Adriano não demonstra grande interesse em vestir novamente a camisa do Flamengo, o técnico Joel Santana luta para se manter no rubro-negro. Após a fraca atuação do time na última quarta, contra o Corinthians, o comandante do time  voltou a ficar na berlinda e a diretoria, mesmo sem confirmar, já cogita a possibilidade de demiti-lo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diretor do Fla se esquiva de polêmicas sobre Adriano e futuro de Joel Santana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol