Topo

Valdivia aparece no treino do Palmeiras, não vai a campo e só conversa com dirigente

Valdivia se reuniu com o gerente de futebol César Sampaio nesta terça-feira Imagem: Rodrigo Paiva/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

12/06/2012 10h27

A expectativa de o chileno Jorge Valdivia apareceria no treino do Palmeiras na manhã desta terça-feira foi confirmada. O jogador compareceu à Academia de Futebol, mas não entrou em campo e nem vai entrar. Assim que chegou, o camisa 10 entrou em reunião com o gerente de futebol, César Sampaio.

Agora, é esperada uma entrevista do dirigente para passar a posição do jogador. A tendência é que ele tente convencer os palmeirenses de que não tem mais clima de ficar no Brasil, especialmente pelos pedidos de sua família, que não quer voltar ao Brasil após o sequestro relâmpago que sofreu na última quinta-feira, quando ficou ao lado de sua mulher por cerca de três horas ao lado do bandido.

Na última segunda-feira, o irmão de Jorge, Claudio Valdivia, declarou que o jogador chegaria ao Brasil ao lado do pai e que conversaria com os dirigentes para chegar a um acordo, já que ele não "estava nada bem".

Como o UOL Esporte mostrou, a multa rescisória do contrato do jogador é de R$ 100 milhões para o futebol internacional. Para clube brasileiro, o valor é de exorbitantes R$ 375 milhões.

ASSISTA AO DEPOIMENTO DA VALDIVIA

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valdivia aparece no treino do Palmeiras, não vai a campo e só conversa com dirigente - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol