Topo

Flamengo está perto de fechar contratação de atacante 'parceiro' de Neymar

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2012 19h48

Ainda sem fluxo em caixa para buscar grandes reforços para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca soluções alternativas e baratas no mercado da bola. Desta vez, o nome escolhido pela diretoria é o do atacante Hernane, do Mogi Mirim, vice-artilheiro do Estadual. O jogador, que formou dupla com Neymar na seleção do Campeonato Paulista, está muito próximo do acerto e pode ser anunciado nos próximos dias.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou a negociação. Segundo ele, é um atacante que já vinha sendo observado pela comissão técnica e interessou bastante pela oportunidade que o clube tem de obter um lucro futuro.

Veja também

"Ainda estamos definindo algumas coisas burocráticas. Queremos por empréstimo, já que não podemos gastar dinheiro, mas pretendemos obter um retorno financeiro no futuro. É um atacante de muita qualidade, que vinha sendo observado há um bom tempo pela comissão técnica e pode chegar em breve", resumiu Zinho.

Sem maiores mudanças no planejamento da diretoria rubro-negra, Hernane chegará ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para realizar exames médicos complementares e assinar seu contrato com o Flamengo.

Com a confirmação, Hernane se juntará a Wellington, Amaral, Jorge Luiz e Thiago Medeiros na lista de reforços desconhecidos do rubro-negro. Ibson, apresentado na última segunda-feira, deve ser a única grande contratação do Flamengo para a sequência da temporada.

'Panterinha' assina primeiro contrato

Enquanto aguarda para acertar o novo reforço do futebol profissional, o Flamengo formalizou o contrato de mais uma promessa da base nesta quinta-feira. Renan, de 16 anos, filho do ex atacante Donizete Pantera, firmou um vínculo de três anos com o clube. O jogador vem se destacando no Campeonato Estadual Juvenil e chegou a treinar algumas vezes entre os profissionais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo está perto de fechar contratação de atacante 'parceiro' de Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol