Topo

Atacante perde controle de carro e sofre acidente a caminho de treino do Fla

O atacante Diego Maurício tem ferimentos leves após sofrer acidente nesta quinta-feira Imagem: André Portugal/VIPCOMM

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2012 10h21

Diego Maurício sofreu um grande susto na manhã desta quinta-feira. A caminho do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, o atacante reserva do clube rubro-negro sofreu acidente em uma curva na Estrada dos Bandeirantes. Ao volante de uma Captiva prata, o atleta de 20 anos perdeu o controle de seu carro, que bateu em um barranco e capotou. Com ferimentos leves, o jogador foi liberado pelo Flamengo e irá realizar exames no Hospital Pasteur nesta manhã.

O acidente aconteceu quando o jogador se aproximava do CT. Ele foi atendido pelos médicos do Flamengo logo em seguida. Diego foi encaminhado para o Ninho do Urubu e recebeu os primeiros socorros. Com dor de cabeça por causa de uma pancada no local, Diego irá fazer exames de rotina.

Orlando Junior, empresário do jogador, explica que Diego sofreu um susto muito grande. “O que importa é a saúde dele e não aconteceu nada de grave. Ele bateu com a cabeça e está com dores, mas nada demais. Foi liberado imediatamente pelo Flamengo e vai ao hospital realizar exames”, contou o agente.

Veja também

Sem espaço no Flamengo com Joel Santana, Diego vive fase complicada dentro de campo. Nesta semana, o atacante completou um ano de jejum de gols pelo clube. A última vez em que o jogador foi às redes aconteceu na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2011, em goleada sobre o Avaí.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atacante perde controle de carro e sofre acidente a caminho de treino do Fla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol