Topo

Vitória quer Petkovic para assumir diretoria de futebol, mas acerto é improvável

Ídolo da torcida do Vitória, o meia sérvio Petkovic encerrou a carreira no Flamengo, em junho de 2011 Imagem: Maurício Val/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

02/03/2012 09h32

Nada de mistérios. Nesta quinta-feira, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, esclareceu o teor da conversa que teve com o ex-craque Petkovic em um restaurante da cidade. O sérvio foi convidado para assumir a diretoria de futebol do clube rubro-negro, que está ‘livre’ desde a saída de Newton Drummond, no mês passado. Porém, de acordo com o dirigente, o acerto dificilmente acontecerá por questões financeiras.

“Realmente almoçamos nesta tarde e conversamos sobres vários assuntos do futebol, como estratégias para um clube profissional e o modelo ideal que uma agremiação deve seguir. Lógico que esse seria um desejo do clube, até pelo histórico dele com o Vitória, mas vamos manter a mesma estratégia de não fazer loucuras financeiras”, declarou o vice-presidente Carlos Falcão em entrevista ao Bahia Notícias.

Carlos Falcão ainda minimizou a atual fase do Vitória (conquistou quatro pontos dos últimos nove), e afirmou não ter dúvidas de uma reviravolta em breve. “Apesar de não estarmos obtendo os resultados positivos, tenho certeza que esse grupo vai dar a volta por cima e sair dessa situação para comemorarmos no final do ano junto com a torcida”.

Derrotado por 1 a 0 pelo Serrano na noite da última quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior, o Vitória estacionou nos 20 pontos, e só continua dentro do G-4 por conta do saldo de gols, já que Atlético-BA e Feirense possuem a mesma pontuação (20) e o mesmo número de vitórias (5).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitória quer Petkovic para assumir diretoria de futebol, mas acerto é improvável - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte