Patrocinador de Ganso copia ação com Ronaldo e coloca meia no Twitter
Do UOL Esporte
Em Santos
16/06/2011 13h02
Enfim, Paulo Henrique Ganso está oficialmente no Twitter. A abertura de conta ocorreu graças a uma ação de marketing feita por um patrocinador pessoal, em repetição ao que ocorreu com Ronaldo no ano passado.
A Samsung é a responsável por conduzir Ganso ao mundo virtual. O Twitter oficial do camisa 10 santista é o @SamsungPHGanso.
“Agora estou oficialmente no twitter! Espero ter um contato bem próximo com vocês. Vamos dar RT!”, escreveu Ganso em seu primeiro post.
A entrada de Ganso no Twitter visa enriquecer a imagem do jogador. O meia possui diversos fakes na rede social, e jamais se importou com a ferramenta, diferentemente de Neymar, por exemplo, que já tem mais de 1,7 milhão de seguidores.
O Twitter oficial de Ganso não tem como administrador o Santos. O meia evita ter laços com o clube, e procura explorar a imagem pessoalmente. Todos os patrocínios de Ganso foram conquistados por intermédio da DIS, empresa que gerencia a carreira do jogador, e está e briga com o clube na Justiça pelos direitos econômicos do camisa 10.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A PARTIDA ENTRE SANTOS E PEÑAROL
Clique para acessar conteúdo externo Neymar promete outro Santos no Pacaembu | Clique para acessar conteúdo externo Atacante queixa-se de perseguição do árbitro |