Topo

Algoz na despedida mostra estilo marrento: 'não vim para ver Ronaldo marcar'

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Thales Calipo

Em São Paulo

08/06/2011 07h01

“Ele é meio fechado, não gosta de falar muito”. Foi assim que uma repórter da TV romena definiu Ciprian Tatarusanu, goleiro que foi o grande algoz de Ronaldo durante o amistoso realizado na última terça-feira, no Pacaembu. O grandalhão realmente mostrou um estilo marrento e, mesmo sendo o responsável por evitar dois gols do craque brasileiro, minimizou o fato.

“Não vim aqui para ver o Ronaldo marcar gols. O meu trabalho é evitar que meu time sofra gols”, minimizou Tatarusanu, demonstrando um semblante de poucos amigos após a derrota da Romênia para o Brasil por 1 a 0, na última terça-feira, no Pacaembu.

Durante os 15 minutos que esteve em campo, Ronaldo teve duas chances claríssimas para coroar sua despedida da seleção brasileira com um gol. Tatarusanu, no entanto, fez belas defesas e frustrou os pouco mais de 30 mil torcedores que aguardavam ansiosamente pelo feito do atacante.

“As defesas foram importantes, mas tive sorte”, resumiu o goleiro, que também economizou palavras para descrever o grande homenageado do amistoso da última terça-feira. “Ronaldo é o melhor”.

Se conseguiu parar o camisa 9 da seleção brasileira, Tatarusanu não teve a mesma sorte com Fred. O atacante que deu lugar a Ronaldo aos 30min do primeiro tempo marcou o único gol da vitória brasileira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Algoz na despedida mostra estilo marrento: 'não vim para ver Ronaldo marcar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte