Ação do Dia da Mulher quase não aconteceu no Allianz por causa da Crefisa
Do UOL, em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre
10/03/2020 04h00
Uma ação referente ao Dia da Mulher, realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no último final de semana, criou certo ruído entre a entidade, o Palmeiras e a Crefisa. Tudo porque as camisetas usadas na campanha tinham a logomarca da Sicredi, uma instituição financeira concorrente da que patrocina o clube. Para todos os efeitos a ação aconteceu como planejado, antes do jogo de sábado (7) entre Palmeiras x Ferroviária, mas não foi mostrada nos telões do estádio nem comunicada pelo Alviverde nas redes sociais.
A campanha já havia sido aprovada pelo Palmeiras (e por todos os outros clubes) em reunião na sede da FPF, mas corria o risco de não acontecer no Allianz Parque minutos antes de a bola rolar. Por fim ficou combinado de que a ação aconteceria normalmente, mas sem repercussão por parte do clube. Em contato com a De Primeira, a Crefisa negou ter criado objeções.
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