Topo

Adnet revela como Galvão Bueno reage a imitações: 'Um pouco perplexo'

Marcelo Adnet imita Galvão Bueno no programa 'Central da Copa', da Rede Globo Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/12/2022 07h13

Classificação e Jogos

O humorista Marcelo Adnet foi muito elogiado nas redes sociais por sua imitação de Galvão Bueno durante o Central da Copa na semana passada. Em entrevista, o artista revelou como o narrador de 72 anos reage às homenagens.

"Acho que da primeira vez, Galvão ficou um pouco perplexo, surpreso, aquela coisa de se ver sendo imitado. Mas, depois, a gente se conheceu e se adorou. Nos damos super bem e temos uma relação de muito respeito. Sempre que a gente se encontra, o Galvão faz questão de brincar também e de entrar na brincadeira", afirmou Adnet em entrevista ao jornal Extra.

"Milton Cunha me mandou mensagem celebrando. Ele é o máximo, uma personalidade única. Adoro o estilo do Cléber Machado e ele está se firmando como analista-filósofo", acrescentou Adnet ao compartilhar outras reações de celebridades que imitou.

Enquete: Qual seleção vai surpreender na Copa do Mundo do Qatar?

No Central da Copa, Adnet apresenta o quadro 'Que Doha é essa?'. As vezes que ele apareceu caracterizado como Galvão rapidamente viralizou no Twitter e apareceu entre os assuntos mais comentados do momento.

Há quem diga que se você não está assistindo a televisão, apenas ouvindo, consegue confundir facilmente a imitação com o Galvão de verdade.

Além de Galvão e Cleber Machado, Adnet já imitou outras figuras envolvidas no esporte como: Luiz Carlos Jr, Tiago Leifert e Ronaldo Fenômeno. Fora as outras diversas imitações de pessoas envolvidas no mundo do entretenimento.

Quem vai ser o artilheiro da Copa do Mundo? Vote!

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adnet revela como Galvão Bueno reage a imitações: 'Um pouco perplexo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Copa do Mundo 2022