Topo

Campeão mundial em 1998 critica Messi: "deveria sentir vergonha"

Emmanuel Petit (e) disputa bola com Leonardo na final da Copa do Mundo de 1998, na França Imagem: Stu Forster/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 15h52

Emmanuel Petit não poupou Lionel Messi de críticas após a derrota da Argentina por 3 a 0 para a Croácia na última quinta-feira (21) pela Copa do Mundo da Rússia.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Em entrevista ao Paddy Power, o campeão do mundo com a França em 1998 criticou, principalmente, a postura do camisa 10 dentro de campo. "Ver Messi caminhando com a cabeça baixa deveria ser vergonhoso. Acredito que ele deveria despertar, porque quando as coisas não saem bem, ele não sabe reagir. Quando as coisas vão bem para o Barcelona, ele é um jogador excelente", disse.

Para o ex-jogador, a confiança dos atletas está abalada e ele não acredita em uma possível classificação da seleção argentina na última rodada da fase de grupos. "Vimos os jogadores com uma linguagem pobre, sem confiança entre eles. Pela forma como estão jogando, não vejo como possível a classificação da Argentina para a próxima fase", finalizou.

O time de Messi e companhia volta ao campo na próxima terça-feira (26) para enfrentar a Nigéria precisando da vitória para tentar a classificação às oitavas de final.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campeão mundial em 1998 critica Messi: "deveria sentir vergonha" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Argentina