Topo

Garotinho sueco chora ao ver o pai jogando Copa do Mundo pela 1ª vez

Filho do atacante Marcus Berg chora ao ver o pai na Copa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 13h43

O pequeno Leonel, de 4 anos, é a sensação da Copa do Mundo para os suecos. Afinal, é difícil não se encantar com o vídeo que mostra o garotinho com o rosto cheio de lágrimas ao ver seu pai, o atacante Marcus Berg, entrar em campo para disputar uma partida de Mundial pela primeira vez na carreira, na partida contra a Coreia do Sul na última segunda-feira (18).

O vídeo foi publicado pela mãe dele, Josefine Ringblom Berg, no Instagram. "Eu estava super emocionada vendo o Marcus entrar no gramado, então olhei para baixo para o Leonel e vi as lágrimas correndo por suas bochechas. Um garoto olhando seu herói jogar uma Copa do Mundo. Naquele momento, tudo congelou, de tão bonito e puro. Essa é a melhor maneira de descrever como estamos orgulhosos de você, Marcus. Você é e sempre será o nosso herói', postou Josefine.

Berg, de 31 anos, é pai de três crianças: Jolie, Leonel e Mateo. Os três acompanham a mãe na Rússia e estavam na arquibancada do estádio de Nizhniy Novgorod para assistir à estreia da Suécia.

Camisa 9 da Suécia, Berg foi titular, mas passou em branco. O zagueiro Granqvist foi o responsável por marcar, de pênalti, o único gol da vitória por 1 a 0 sobre a Coreia do Sul. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garotinho sueco chora ao ver o pai jogando Copa do Mundo pela 1ª vez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Suécia