Topo

Rússia empata com Turquia e chega à Copa sem vencer há sete jogos

Mario Fernandes, brasileiro naturalizado russo, marca Ali Kaldirim durante o amistoso desta terça Imagem: ALEXANDER NEMENOV/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 17h59

A seleção russa chegou a sete jogos sem vencer nesta terça-feira (5), quando empatou por 1 a 1 com a Turquia em amistoso disputado em Moscou. Foi o último teste dos anfitriões antes da estreia na Copa do Mundo, e as impressões não tem sido das melhores.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

A Rússia chegou a sair na frente aos 35 do primeiro tempo, com gol do atacante Aleksandr Samedov. Mas Yunus Malli deixou tudo igual aos 14 da etapa final, dando números finais ao duelo.

A última vitória da Rússia aconteceu no dia 7 de outubro de 2017, em amistoso com a Coreia do Sul que terminou com placar de 4 a 2. Nos sete compromissos mais recentes, foram três empates e quatro derrotas. Há menos de uma semana, os comandados por Stanislav Cherchesov foram derrotados pela Áustria, que será o adversário da seleção brasileira neste domingo (10).

Os russos têm agora nove dias até a estreia na Copa do Mundo, na qual enfrentarão a Arábia Saudita no estádio Luzhniki, na partida que marca a abertura da Copa. No dia 19, pegam o Egito em São Petersburgo, e no dia 25 o adversário é o Uruguai, em Samara.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rússia empata com Turquia e chega à Copa sem vencer há sete jogos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Copa 2018