Topo

Por que foto de Salah em avião causa problema com federação egípcia

Imagem de Salah em avião da seleção do Egito Imagem: Reprodução/On Sports Egito

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 11h23

Sensação do futebol mundial, Mohamed Salah está em crise com a Federação Egípcia de Futebol. O motivo? O uso indevido de uma imagem do atacante do Liverpool no avião que levará a delegação do Egito à Copa do Mundo da Rússia.

Salah reclama que em nenhum momento houve o pedido de autorização de uso de sua imagem na aeronave. Além disso, há um entrave com patrocinadores: o jogador é apoiado por uma empresa de telefonia e a seleção egípcia por outra concorrente.

"Infelizmente a maneira de lidar com isso é muito grande insulto. Esperava que o acordo fosse mais elegante que isso”, escreveu Salah em sua conta oficial no Twitter.

“Agradeço a todas as pessoas pelo apoio. A reação foi anormal e fiquei muito comovido com as mensagens de vocês. Estamos acreditando na promessa para resolver o tópico e esperamos encontrar uma solução”, acrescentou o craque.

O agente do jogador também se posicionou contra a federação egípcia e pediu uma resolução para o caso.

Logo depois que Salah publicou essas mensagens em seu Twitter, a Federação Egípcia também se manifestou. Segundo a entidade, o vice-presidente Hani Abu Ridag entrou em contato com o jogador do Liverpool para esclarecer a situação.

“Hani Abu Ridah para Mohamed Salah no telefone: ‘Qualquer coisa que lhe cause distúrbio não continuará. O mais importante é você ter a sua paz de espírito com os seus colegas para elevarem seu país na Copa do Mundo. Não há problema insolúvel, especialmente em marketing e problemas comerciais’”, escreveu a EFA em seu Twitter oficial.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por que foto de Salah em avião causa problema com federação egípcia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Copa 2018