Topo

Médico da seleção vai a Paris ver Neymar e pede calma com diagnóstico

Tite concede entrevista em Lille na véspera de amistoso da seleção brasileira contra o Japão Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 12h10

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, irá a Paris para acompanhar a lesão de Neymar. Em entrevista ao “Redação SporTV”, ele disse estar em contato com os médicos do PSG e afirmou ainda não existir nenhuma indicação de tratamento.

“Estou voltando de Moscou para o Brasil e antes vou parar em Paris. Por enquanto, não existe nenhuma indicação de tratamento. Nós vamos exatamente para poder ver as imagens, examinar o jogador, conversar com os médicos. Só a partir daí poderá definir o que será feito”, afirmou.

Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante a partida do PSG contra o Olympique de Marselha no último domingo. O UOL Esporte apurou que o jogador será operado e voltará apenas em maio.

“No primeiro momento, o mais importante é ter calma, fazer um diagnóstico bem feito. A fissura é uma fratura incompleta. Uma fratura desse tipo tem vários tipos de gravidade. Isso tudo precisa ser bem determinado para definir o tipo de tratamento”, completou.

Rodrigo Lasmar estava na Rússia para participar de um workshop feito pela organização da Copa do Mundo com as seleções que irão ao Mundial.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico da seleção vai a Paris ver Neymar e pede calma com diagnóstico - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Copa 2018