Palmeiras fez copos especiais e mosaico "cor da inveja" para o Dérbi
Do UOL, em São Paulo
02/02/2019 15h39
Clássicos são especiais, e o Palmeiras valorizou o seu primeiro de 2019. Neste sábado (2), antes da derrota por 1 a 0 para o Corinthians pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o clube preparou ações para o Dérbi no Allianz Parque. A principal delas foi a organização de um mosaico nas arquibancadas do estádio.
LEIA MAIS:
- Corinthians "cozinha" Palmeiras no Allianz e vence primeiro Dérbi do ano
- No Paulistinha, o Palmeiras é freguês
O mosaico foi baseado na campanha publicitária da Puma ao iniciar a parceira com o Palmeiras por fornecimento de material esportivo neste ano. Será formada a frase, com uma palavra em cada setor, "cor da inveja".
Além disso, o clube e o Allianz Parque produziram copos temáticos do Dérbi, que estiveram à venda para os torcedores. No telão do estádio, foram exibidos lances marcantes do Verdão no clássico, incluindo a defesa de Marcos em pênalti de Marcelinho Carioca na semifinal da Copa Libertadores da América de 2000.