Topo

"As pessoas falam demais", diz Lucas Lima, feliz pela estreia no Palmeiras

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 22h36

Lucas Lima lavou a alma nesta quinta-feira (18). Criticado por torcedores do Santos, seu ex-clube, o meia mostrou raça em sua estreia pelo Palmeiras e até fez um golaço na vitória sobre o Santo André.

“Sofremos um pouquinho, mas o caminho é esse. Continuar trabalhando porque tem muito chão pela frente. As pessoas falam demais às vezes, mas é trabalhar. Fico feliz pela estreia, não só pelo gol”, disse o jogador na zona mista do Allianz Parque.

Além do novo reforço alviverde, os outros dois gols do Palmeiras foram feitos por Keno e Willian. O segundo citado, que marcou em rebote de um toque de calcanhar de Dudu, já elogiou e a parceria com Lucas Lima. O meia concorda.

“Sem dúvida, vai muito da maneira que a gente joga. Se a gente joga mais adiantado, tem mais chances de chegar ao gol. Me cobro pra fazer bastante gols, mas a minha principal característica é ajudar lá na frente”, encerrou.

Mensagem no Instagram

Durante a madrugada, Lucas Lima postou uma mensagem no Instagram exaltando a estreia pelo Palmeiras. Em uma longa mensagens com diversas citações a Deus, há frases como “O que faz doer também nos ensina algo” e "Ei, fica tranquilo que isso tudo não é o fim, mas o começo de uma nova história, o melhor está por vir"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"As pessoas falam demais", diz Lucas Lima, feliz pela estreia no Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol