Topo

Palmeiras mantém rejeição à palavra "crise" e adota novas casas contra má fase

Jogadores do Palmeiras Marcos Assunção, Henrique e Márcio Araújo treinam Imagem: Leonardo Soares/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

21/04/2012 06h00

O Palmeiras admite que não tem jogado um bom futebol nas últimas partidas do Campeonato Paulista, mas rejeita de qualquer maneira a palavra crise. Todos jogadores afirmam que o time passa apenas por uma má fase e que tudo isso mudará a partir de domingo, quando o confronto será contra o Guarani, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

"Não estamos em crise e não vamos ficar em crise. Esses últimos jogos a gente vai apagar. Então agora a gente só tende a melhorar. Foi uma semana boa, bem trabalhada. Temos de fazer um bom jogo e errar o menos possível", explicou zagueiro. 
 

Além da mudança de atitude, o Palmeiras adotou duas novas casas nesta semana. A primeira será Atibaia. Luiz Felipe Scolari deixou de lado o acordo com uma rede de hotéis em São Paulo para que o elenco respirasse novos ares. Os jogadores ficarão por dois dias até a hora do jogo. Na Copa do Brasil também o time defenderá a vaga nas quartas de final em nova casa, na Arena Barueri, deixando o "maldito" Pacaembu de lado.

"Indiferente da situção do começo da temporada, a gente tem consciência de que não terminamos bem a primeira fase. A semana foi produtiva, porque trabalhamos com alegria e é isso que faz resultado. Esperamos fazer um grande jogo no domingo, diante de um time difícil. Temos de estar preparados", analisou o camisa 3. 

O segredo para Henrique é ver o time voltar a ter vontade para que o pesadelo da eliminação no Paulista não transforme a temporada em um grande problema, assim como foi no ano passado.

"Nosso time não jogou com a vontade que vínhamos desde o começo do ano. Todos os jogadores estão com um pensamento só. Estamos colocando em prática isso de novo. Concentramos para esse jogo, então não podemos errar no domingo", finalizou. 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras mantém rejeição à palavra "crise" e adota novas casas contra má fase - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paulista - 2019