Topo

Atlético-PR vence Arapongas, dorme líder e coloca pressão sobre o Londrina

Jogadores do Atlético-PR comemoram gol em vitória diante do Arapongas Imagem: Gustavo Oliveira / site oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

06/04/2013 17h51

Com dois gols no segundo tempo, ambos com assistências de Edigar Junio, o Atlético-PR fez a sua parte na tarde deste sábado, venceu o Arapongas por 2 a 1 no Ecoestádio e agora irá dormir na liderança do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Atlético-PR vai a 20 pontos e ultrapassa o Londrina, que tem 19 e pode retomar a ponta neste domingo, quando recebe o Operário pela oitava rodada do returno.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Atlético-PR abriu o placar aos 12min do segundo tempo. Edigar Junio invadiu a área pela direita e bateu cruzado; Edson espalmou para o meio da área e Douglas Coutinho apenas teve o trabalho de empurrar para as redes. 1 a 0.

O segundo veio oito minutos depois, em mais uma jogada iniciada por Edigar Junio. Ele invadiu a área e tocou para Crislan, que ficou frente a frente com Edson e não desperdiçou. 2 a 0.

O Arapongas chegou a descontar com um gol de pênalti convertido por Baiano, aos 42min. O lance, aliás, provocou reclamação dos jogadores do Atlético-PR, que reclamaram de dois toques de Baiano, que pegou rebote da trave. Porém, o juiz alegou que Santos pegou na bola.

Depois do gol, o Arapongas partiu para cima do Atlético-PR, que conseguiu se defender com competência e assim confirmou a vitória e a liderança, ao menos temporária, do Campeonato Paranaense.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-PR vence Arapongas, dorme líder e coloca pressão sobre o Londrina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol