Topo

Atlético-PR vence a 3ª seguida no estadual e permanece 100% no returno

O lateral direito Léo, do Atlético-PR, se chocou com rival e precisou ser substituído Imagem: Heuler Andrey/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/03/2013 17h25

O Atlético-PR embalou no Paranaense. Jogando no Ecoestádio, o time sub-23 derrotou o Nacional por 2 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento neste início de returno de estadual.

Essa, aliás, foi a terceira vitória consecutiva. Além dos dois triunfos do segundo turno --antes, Rio Branco--, a equipe atleticana havia vencido na última rodada do turno (Operário). J. Malucelli e Londrina também venceram seus dois primeiros compromissos.

O que se viu no início foi uma partida truncada. Muita marcação e nenhuma oportunidade de gol. Aos poucos, porém, o time atleticano ‘acordou’ e passou a comandar o jogo. E, aos 24min, Douglas Coutinho fez o primeiro do time de Arthur Bernardes.

Ainda no primeiro tempo, Léo se chocou com um rival do Nacional, sangrou bastante e precisou ser substituído. Na etapa final, a equipe de Arthur Bernardes manteve o controle do jogo e tinha pela frente um adversário que pouco criava.

Mesmo com pouca inspiração, o Atlético-PR levou certo perigo contra o gol do adversário. Aos 31min, Marcos Guilherme desviou de cabeça e marcou o segundo. Após isso, o time do Atlético-PR apenas esperou o apito final da partida para comemorar o terceiro resultado positivo seguido no estadual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-PR vence a 3ª seguida no estadual e permanece 100% no returno - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol