Topo

Série de jogos vira teste para Mano definir os titulares do Cruzeiro

Mano Menezes em treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

06/02/2017 04h00

Mano Menezes utilizou a mesma escalação nos dois primeiros jogos do Cruzeiro. Contudo, ainda não definiu quem serão os seus titulares em 2017. A sequência de seis partidas disputadas em 22 dias de fevereiro auxiliará o técnico a encontrar os seus prediletos para a atual temporada.

Na vitória sobre o Tricordiano, nesse domingo (5), no Mineirão, o treinador modificou a escalação e explicou que fará testes até escolher quem são os seus 11 preferidos para o decorrer da temporada.

“Primeiro, vou repetir para o torcedor do Cruzeiro entender. Não temos ainda um time reserva ou titular. São todos jogadores de alta qualidade no elenco. Separamos dois grupos, porque o grande número de jogos do mês não permite que usemos todos os mesmos atletas”, afirmou o comandante.

“Ninguém imagina que a gente sairia de dois jogos, como saiu, todos viram o quanto o Cruzeiro correu, e pensar que três dias depois a equipe não vai sentir. É com isso que a gente está preocupado nesse momento”, acrescentou.

Embora não tenha decidido ainda quais atletas ficarão entre os titulares, Mano Menezes crê que o time que atuou nesse fim de semana teve desempenho inferior ao dos atletas que estiveram em campo nas primeiras vitórias, diante de Villa Nova e Atlético-MG, por Estadual e Primeira Liga, respectivamente.

“Fez um jogo parecido, um pouquinho abaixo do que o outro grupo fez contra o Villa (Nova). Em determinado momento, faltou ritmo. As escolhas não foram tão boas, mas eu tenho certeza que, se formos jogar de novo, vão poder render conforme esperado”, concluiu.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Série de jogos vira teste para Mano definir os titulares do Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol