Topo

Com auxiliar de Deivid no comando, Cruzeiro vence jogo-treino fora de BH

Comandados por auxiliar de Deivid, garotos venceram por 3 a 0 em Ibirité Imagem: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

31/03/2016 08h42

O Cruzeiro entrou mais uma vez em campo na noite da última quarta-feira, mas apenas para um jogo-treino com os atletas reservas e da equipe sub-20. Sem contar com os titulares e principais jogadores, o time da capital duelou contra a Seleção de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, e venceu por 3 a 0, com gols de Vitinho, Alex e Maycon.

Nem mesmo o técnico Deivid participou da atividade. O comandante ficou no banco de reservas ao lado do diretor de futebol Thiago Scuro, mas não orientou o time, função que ficou com o auxiliar Geraldo Delamore. O time que começou a partida foi: Lucas França; Kevin, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Victor Luiz; Tom, Bruno Ramires, Vander e Alex; Andrey e Rick Sena.

O primeiro gol da partida saiu logo aos três minutos, com o lateral esquerdo Victor Luiz, que bateu cruzado após boa tabela com o atacante Rick Sena. O clube ainda teve outras boas chances para ampliar o marcador, mas foi para o vestiário com a vantagem mínima.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a marcar, novamente poucos minutos após o apito inicial do árbitro. Aos cinco, Alex arrancou pelo meio, passou por dois marcadores e tocou na saída do goleiro. Já no final da partida, Maycon fechou a conta com um chute da entrada da área que foi morrer no ângulo direito do goleiro. 3 a 0 placar final.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com auxiliar de Deivid no comando, Cruzeiro vence jogo-treino fora de BH - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol