Topo

Técnico da Inter: "Se nos prepararmos como o Barça, perdemos de 18 a 0"

Imagem: Ettore Ferrari/EFE

Do UOL, em São Paulo

04/11/2018 16h26

Luciano Spalleti, técnico da Inter de Milão, demonstrou admiração pela forma de jogar do Barcelona, adversário da equipe italiana da próxima terça-feira (06), no Guiseppe Meazza, em confronto válido pela quarta rodada da Liga dos Campeões. De acordo com o treinador, os catalães estabeleceram um jeito único de se preparar para as partidas, algo impossível de implantar em seu time.

"No Camp Nou [partida do dia 24 de outubro}, os vi saindo para aquecer faltando 10 minutos para o início do jogo. Perguntamos a eles se tinham algum ginásio interior para irem aquecendo antes disso, mas não... Depois, os meus jogadores disseram-me que os [jogadores] do Barcelona, na tarde do jogo, foram buscar os filhos à escola e depois vieram de carro para o estádio. Se nos preparássemos assim para os jogos, perdíamos por 18-0. É uma questão de mentalidade", disse o treinador neste fim de semana.

Spalleti também teceu comentários a respeito do estilo de jogo do Barcelona: “A posse de bola é algo impossível de lhes tirar da cabeça. Já pensam assim há anos e compram jogadores para esse modelo de jogo. Um jogador do Barcelona em outra equipe qualquer estaria em apuros. Ali, não", analisou.

O Barcelona lidera o Grupo B da Liga dos campeões, com 9 pontos somados em três partidas. Vice-líder, a Internazionale tem 6 pontos na competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico da Inter: "Se nos prepararmos como o Barça, perdemos de 18 a 0" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte