Topo

Thiago Silva lamenta mais uma eliminação do PSG: 'É sempre assim'

PSG, de Thiago Silva, foi eliminado pela quarta vez seguida nas quartas da Liga dos Campeões Imagem: Paul Ellis/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2016 09h02

O Paris Saint-Germain está eliminado da Liga dos Campeões. Pela quarta temporada seguida o time francês caiu nas quartas de finais. Desta vez o algoz foi o Manchester City, que venceu por 1 a 0, na terça. Inconformado com mais uma desclassificação, o zagueiro Thiago Silva

“É sempre assim. Nós sempre dissemos o que era para fazer, mas deixamos de cumprir durante o jogo tudo aquilo que havíamos conversado. É inútil chegar aqui para tentar explicar o que aconteceu”, desabafou o capitão do time ao Culture PSG.

Thiago Silva isentou o técnico Laurent Blanc de culpa pelo insucesso diante do City. A responsabilidade é coletiva, frisou o zagueiro brasileiro.

“Não é culpa do treinador, ele fez suas escolhas e nós jogamos. Fomos avisados da maneira como ele queria. Então não é desculpa”.

A derrota na Inglaterra revoltou a imprensa europeia. O L´Equipe fala em “fim de uma geração”, apontando Ibrahimovic como um dos primeiros a deixar o time de Paris após eliminação na Liga dos Campeões.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Silva lamenta mais uma eliminação do PSG: 'É sempre assim' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol