Topo

T. Alcântara torcerá para o Barça se Bayern perder na Liga. Tudo pelo irmão

Thiago Alcântara marcou o primeiro gol do Bayern, contra o Porto, na Liga Imagem: AP Photo/Matthias Schrader

Do UOL, em São Paulo

23/04/2015 17h54

Os times semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa já estão definidos: Bayern de Munique, Real Madrid, Barcelona e Juventus. Os confrontos da próxima fase serão conhecidos na manhã desta sexta-feira (24). A próxima fase da competição, no entanto, vai ser mais que especial para uma família, a de Mazinho.

Os irmãos Thiago Alcântara, do Bayern, e Rafinha, do Barcelona, podem se enfrentar na semifinal da competição ou até mesmo em uma possível final. Thiago, que já aturou pela equipe catalã, está empolgado com a possibilidade de enfrentar o Barça.

“Seria especial pelo passado, pelo presente, pelo carinho que tenho pelo Barcelona, pelas minhas recordações da base, pelos valores que me ensinaram. Sou jogador do Bayern e vou jogar pelo Bayern, mas, sim, se não conseguirmos ganhar, que ganhe o meu irmão”, disse Thiago Alcântara.

“Rafinha me acompanha por toda minha vida, desde pequeno eu jogo com ele. Está em um dos melhores clubes do mundo e está capacitado para jogar em qualquer lugar”, ressaltou o jogador do Bayern.

O pai da dupla também comentou sobre o assunto. “Que bom se todos os pais tivessem o mesmo problema que eu. Estariam com o coração dividido, mas com orgulho”, disse Mazinho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

T. Alcântara torcerá para o Barça se Bayern perder na Liga. Tudo pelo irmão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol