Topo

C. Ronaldo mantém silêncio e deixa imprensa 'no vácuo' após classificação

Do UOL, em São Paulo

23/04/2015 11h51

Se você for jornalista e quiser entrevistar Cristiano Ronaldo, terá uma das missões mais complicadas do mundo. E não é pelo fato de o atacante do Real Madrid ser inacessível. O astro português tem deixado a imprensa no vácuo nos últimos dias, como o vídeo acima mostra.

As imagens retratam a tentativa (fracassada) de um repórter para arrancar algumas palavras de CR7. Nem mesmo a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Atlético de Madri, disputado nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, fez o jogador mudar de ideia.

As poucas palavras ditas por Cristiano Ronaldo após a classificação do Real Madrid para as semifinais da Liga dos Campeões têm uma explicação. Ele tem cumprido à risca uma declaração dada ainda em março, logo após a derrota por 4 a 3 para o Schalke 04, no estádio Santiago Bernabéu, pelas oitavas de final do torneio continental.

Irritado com as críticas, Cristiano Ronaldo disse na ocasião que não falaria com os jornalistas até o fim desta temporada. A partir daí, o atacante tem se manifestado apenas pelas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

C. Ronaldo mantém silêncio e deixa imprensa 'no vácuo' após classificação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol