Topo

Ronaldinho assume responsabilidade e se diz "mais preparado do que nunca"

Ronaldinho Gaúcho quer comandar o Atlético-MG rumo à final da Libertadores Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

09/07/2013 18h38

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho vive momento de decisão no Atlético-MG, na partida desta quarta-feira, às 21h50, no Independência, contra o Newells Old Boys, quando terá a chance de ajudar a manter vivo o time na luta pelo título da Libertadores. O camisa 10, principal esperança alvinegra, chama a responsabilidade para si e diz estar “mais preparado do que nunca” para seu jogo mais importante com a camisa alvinegra.

“É importante todo mundo estar bem, precisamos fazer três gols, todo mundo tem de estar preparado, eu estou mais preparado, mais do que nunca”, disse Ronaldinho Gaúcho.

Ele procurou afiar a pontaria no treino desta terça-feira, véspera do duelo contra o Newells. Ronaldinho Gaúcho colocou o pé na forma em cobranças de pênaltis e faltas. O ídolo do torcedor atleticano confirmou que está bem preparado e confiante para o duelo.

“Ter a confiança dos torcedores, dos companheiros, me motiva, me deixa mais confiante, estou bem treinado em todos os aspectos, agora é descansar para chegar bem amanhã na hora do jogo”, observou Ronaldinho Gaúcho.

A Libertadores é um dos poucos torneios cujo título Ronaldinho Gaúcho não conquistou até o momento. O jogador traçou a competição como a sua meta para o ano e assume a responsabilidade por levar o clube à inédita final.

“É a mais importante na minha chegada a este clube, é a partida mais importante da história do clube, nunca chegou a uma final, no outro clube que passei tivemos momentos importantes, mas neste clube é o momento mais importante, por tudo o que representa”, afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho assume responsabilidade e se diz "mais preparado do que nunca" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2019