Topo

Diário Olé destaca ausência de carrasco Bernard: "Alívio para Arsenal"

Bernard marcou três gols na goleada sobre o Arsenal, por 5 a 2, na Argentina Imagem: Juan Mabromata/AFP

Do UOL, em Belo Horizonte

02/04/2013 10h51

O Diário Olé, da Argentina, deu destaque á ausência do meia-atacante Bernard, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e para por pelo menos três semanas, mas não se mostrou otimista com a vitória do Arsenal Sarandí sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência, pela Libertadores.

A publicação esportiva reconheceu que a lesão de Bernard foi um momento de “tensão para o Atlético, mas de alívio para os jogadores do Arsenal”. O periódico “comemorou” a ausência do “segundo principal jogador do Atlético”.

O jornal argentino voltou a lembrar da goleada sofrida pelo Arsenal, em Sarandí, por 5 a 2, na segunda rodada do grupo 3 da Libertadores, e classificou a derrota como o “massacre de Sarandí”. O Olé ressaltou também a vitória atleticana sobre o Tupi, por 4 a 1, no domingo, pelo Campeonato Mineiro: “A atuação do Mineiro continua invejável no Estadual com mais uma goleada”.

Ronaldinho Gaúcho mais uma vez ganhou destaque nas páginas do periódico, que lembrou da atuação de gala do camisa dez na partida em Sarandí. “Dinho fechou a conta diante do Tupi, com grande arremate rasteiro, que é a sua marca registrada”.

O jornal mostrou pouco esperançoso em relação à vitória do Arsenal diante do Atlético, e afirmou que a classificação para as oitavas de final da Libertadores está distante. “O time de Alfaro jogará parte da classificação diante do Atlético Mineiro, no Independência. Em sua cabeça, passa o filme do massacre de Sarandí”.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diário Olé destaca ausência de carrasco Bernard: "Alívio para Arsenal" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2019