Topo

Perto do fim de estigma da Libertadores, Muricy ironiza: 'Falta ganhar Marte'

Muricy Ramalho durante treino na véspera da final da Libertadores no CT Rei Pelé Imagem: Santos F.C (Divulgação)

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

21/06/2011 18h56

Muricy Ramalho sempre demonstrou irritação quando perguntado sobre a falta de um título da Libertadores no currículo como treinador. E bem próximo de conquistar com o Santos o primeiro, ele foi irônico ao comentar sobre o assunto.

“Ganhar não vai adiantar nada. Ainda falta Marte, Saturno. Estou jogando decisão atrás de decisão, ganhando tudo, e sempre vem alguém falar alguma coisa, não adianta”, reclamou Muricy.

O treinador está na disputa de sua sexta Libertadores, sendo que nesta edição chegou a comandar o Fluminense no início da disputa.

“Nem sei quantas Libertadores já disputei. Isso aí tem que ver, não penso nisso. Sei que já é minha segunda final. Agora é uma nova chance de ganhar”, comentou treinador que disputou a final comandando o São Paulo em 2006, mas perdeu para o Internacional.

“A gente vive de títulos, e é isso aí que espero ganhar”, complementou.

No início do ano, comandando o Fluminense, Muricy chegou a apontar o Santos como o principal favorito ao título da Libertadores.

“De vez em quando a gente palpita também, não é só a imprensa não. E a gente acerta. Olha aí o Santos na final. Eu dizia isso por conta do plantel forte que tem”, comentou o treinador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Perto do fim de estigma da Libertadores, Muricy ironiza: 'Falta ganhar Marte' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2019