Topo

Mourinho evita se empolgar após duas goleadas do Manchester United

Do UOL, em São Paulo

19/08/2017 17h28

O Manchester United começou a temporada com duas vitórias por 4 a 0 e por isso empolgou muitos torcedores. Mas o técnico José Mourinho deu pouca importância para esses resultados.

“No ano passado também tínhamos seis pontos nas duas primeiras partidas e acabamos no sexto lugar. Esse início não significa nada. O importante para mim é que jogamos bem nas duas partidas e temos que seguir assim. Não gosto que pensem que foram jogos fáceis, mas a equipe é consistente e está concentrada em seguir assim”, analisou Mourinho.

O português também explicou que o placar não expõe toda a realidade do jogo: “o rival estava perdendo e buscando a bola. A realidade foram os primeiros 75 minutos, com 1 a 0 e jogo aberto. A partida estava sob controle, íamos ganhando e não defendendo. Buscávamos mais gols, mas o jogo estava aberto. Estou muito contente pela dificuldade do duelo e pela facilidade que aproveitamos os pontos fracos deles no final do jogo”.

Mourinho só mostrou empolgação depois, ao comentar sobre o potencial do time: “nas duas partidas chegamos ao intervalo ganhando por 1 a 0. Não começamos o segundo tempo pensando em segurar a vitória. Tentamos controlar a partida com a bola e criar chances de gol. Isso fizemos nos dois jogos. Os jogadores que saíram do banco foram bem. É fácil para mim tomar decisões e fazer mudanças. Os jogadores fazem o técnico melhor e agradeço pela fantástica atitude de todos, mesmo os que não jogam. Temos uma equipe para fazer algo especial na temporada”.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mourinho evita se empolgar após duas goleadas do Manchester United - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte