Topo

Chelsea faz 3 a 0 no Newcastle em jogo com 4 bolas na trave e pênalti perdido

Do UOL Esporte

Em São Paulo

03/12/2011 12h42

O Chelsea derrotou o Newcastle fora de casa neste sábado por 3 a 0. O placar foi até econômico diante da grande quantidade de lances perigosos. Foram quatro finalizações na trave, um pênalti perdido, além de uma bola salva em cima da linha por Terry.

Com a vitória, o Chelsea chega a 28 pontos e passa a figurar no grupo de classificáveis à Liga dos Campeões. O Newcastle continua com 26 pontos. O Manchester City lidera o Inglês com folga, com 35 pontos.

A partida poderia ter terminado com muitos gols. Sobraram lances agudos no ataque

Lampard perdeu penalidade aos 13 min do primeiro tempo. Méritos para o goleiro Krul, que desviou a bola no canto esquerdo. A bola pegou na trave após intervenção do goleiro, o melhor da partida.

Dois minutos depois a bola voltou a acertar a trave em lance de perigo do Chelsea, com Sturridge. O time visitante, aliás, mandou no primeiro tempo.

O goleador Didier Drogba abriu o marcador, aos 37 min da 1ª etapa, após aproveitar de cabeça cruzamento de Mata, pelo lado esquerdo.

David Luiz e Drogba quase fazem gols contra. O brasileiro Ramires perdeu gol incrível na segunda etapa, vendo o goleiro Krul desviar a bola para escanteio.

Nos 20 minutos finais de jogo, o Newcastle partiu para cima, ameaçando o Chelsea. Em cima da linha, Terry evitou o empate ao desviar a bola. Ameobi acertou o travessão a 10 min do fim.

No contragolpe, Kalou recebeu a bola dentro da área finalizando com força, aos 44 min da etapa final: 2 a 0. Teve tempo para outro do Chelsea, com Sturridge, nos acréscimos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chelsea faz 3 a 0 no Newcastle em jogo com 4 bolas na trave e pênalti perdido - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte