Topo

Inter ganha três reforços para Gre-Nal decisivo na volta aos treinos

Léo voltou a treinar com bola um mês após fazer artroscopia no joelho Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

27/04/2015 17h36

Léo, Réver e Vitinho foram as novidades do treino do Internacional nesta segunda-feira (27). Recuperados de seus quadros clínicos, os três trabalharam com os demais jogadores que não foram titulares no primeiro Gre-Nal decisivo do Gauchão. Lisandro López, ainda tratando uma torção no joelho, não apareceu no gramado.

O retorno de Léo é a grande novidade. Parado há um mês, o lateral direito encerrou a fase de retreinamento na semana passada e foi liberado para voltar ao elenco principal. Em 27 de março, o Inter anunciou uma artroscopia no joelho do atleta cedido pelo Flamengo.

Réver ficou de fora das últimas duas partidas do Colorado por conta de dores no tornozelo. O zagueiro contratado junto ao Atlético-MG também luta para ganhar espaço na defesa e ter 100% da forma física desejada. Já Vitinho treinou com uma proteção no braço esquerdo.

O prodígio do Botafogo, sem espaço com Diego Aguirre, teve uma hiperextensão do cotovelo esquerdo diante do Brasil de Pelotas, na segunda partida da semifinal do estadual. Após os exames confirmarem que não houve fratura, o jogador foi vetado do confronto com o Grêmio por opção técnica.

A reapresentação foi de trabalho leve para os titulares do clássico 405. Na terça-feira, o CT do Parque Gigante viverá um dia de folga geral. Na sequência da semana, o técnico Diego Aguirre começa a montar o time para o Gre-Nal decisivo do Gauchão. O uso de time misto não está descartado, pela proximidade com o jogo de idas das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter ganha três reforços para Gre-Nal decisivo na volta aos treinos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol