Topo

Inter se empolga com 'espetacular' Lisandro López e prepara teste

Centroavante argentino indicado por Diego Aguirre deve estrear neste domingo, em Caxias Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

06/03/2015 06h00

Lisandro López tem enchido os olhos de dirigentes e colegas de time no CT do Parque Gigante. Contratado por apenas quatro meses, com chance de renovar por dois anos, o centroavante argentino é elogiado a toda hora e se prepara para estrear no Internacional. O primeiro jogo deve ocorrer neste domingo, contra o Juventude. A partida tem cara de teste para saber se o gringo poderá obter ritmo de jogo facilmente e, por consequência, virar reforço de fato.

Indicado por Diego Aguirre, López também precisa aguardar a classificação do Inter para as oitavas de final da Libertadores. Caso contrário, jogará apenas o Campeonato Gaúcho.

“Vamos ver como ele (Lisandro) pode ajudar o time, tem grandes condições de atuar (contra o Juventude). Isso é dia a dia, jogo a jogo”, disse Aguirre ao projetar a iminente estreia do argentino que escolheu a camisa 31.

Nos treinamentos realizados no CT do Parque Gigante, Lisandro López mostra boa desenvoltura mesmo para quem jogou dois anos no Qatar. Entre a rescisão junto ao Al-Gharafa e a vinda para Porto Alegre foram sete dias de inatividade, mas perda mínima da condição física. O temor, porém, ainda é pelo reflexo de uma sequência de jogos e desgaste acumulado.

“Todos conhecem, é um jogador espetacular. O Inter não buscou ele à toa, espero que ele possa nos ajudar. Ele vai precisar da nossa ajuda, até para se adaptar ao futebol brasileiro”, comentou o zagueiro Réver.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter se empolga com 'espetacular' Lisandro López e prepara teste - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol