Topo

Ernando volta a treinar após lesão nas costas e reforçará Inter misto

Zagueiro ficou de fora dos últimos três jogos, mas deve voltar a jogar em Caxias do Sul Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

05/03/2015 18h11

O zagueiro Ernando será um reforço para o time do Internacional que vai encarar o Juventude, em Caxias do Sul. Nesta quinta-feira (05), ele voltou a treinar normalmente após ter uma contratura lombar e está à disposição de Diego Aguirre. O trabalho no CT do Parque Gigante, porém, não indicou a equipe que atuará na nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Ernando sentiu o desconforto nas costas antes da partida com a Universidad de Chile, na semana passada. Vetado em cima da hora, ele deu espaço para Alan Costa e seguiu fora também contra Grêmio e Emelec.

O zagueiro deverá ser uma das figuras do Inter misto que jogará no Alfredo Jaconi, no próximo domingo. Os titulares, que venceram o time equatoriano por 3 a 2, serão preservados em virtude do desgaste.

Aránguiz e Anderson, vetados da partida diante do Emelec, ainda serão desfalque. Nilmar e D’Alessandro aguardam os exames médicos, a serem realizados nesta sexta-feira pela manhã, para saberem a situação. Ambos acusaram dores musculares. Mas o meia argentino inspira mais cuidados e deve ficar fora de combate por algum tempo.

Quarto colocado no Campeonato Gaúcho, com 13 pontos, o Internacional é o único time ainda invicto no estadual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ernando volta a treinar após lesão nas costas e reforçará Inter misto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol