Topo

Recuperação de Bernardo divide atenção no Vasco antes de semi contra Fla

Recuperar Bernardo é um objetivo do Vasco antes de enfrentar o Flamengo Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/04/2015 14h55

O choro de Bernardo ao ser substituído na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Rio Branco dividiu nesta quinta-feira (16) atenção com a semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã. A recuperação psicológica do jogador é vista como uma missão do grupo antes do confronto decisivo.

“É uma situação complicada. Passei por isso no Bahia. Uma parte da torcida pegava muito no meu pé. É preciso ter cabeça boa e focar apenas na partida. O Bernardo é um grande jogador e experiente, mas ficou com o psicológico abalado. Não podemos perdê-lo. Vamos dar carinho a ele nesses dias. Tenho a certeza de que ele vai nos ajudar na semifinal se o Doriva precisar”, afirmou o lateral direito Madson.

O Vasco voltou a treinar em regime fechado para a partida decisiva contra o rival Flamengo. Recuperar Bernardo e colocar o time na melhor condição possível são trabalhos do técnico Doriva. O mistério será mantido até domingo, quando o Cruzmaltino precisará vencer o Rubro-negro para chegar à final.

A polêmica arbitragem da primeira semifinal seguiu como tema nesta quinta-feira. O lateral Madson criticou os critérios para explicar os motivos do clima tenso no duelo.

“O clássico foi muito pegado. A primeira entrada já mudou a cara da partida. Não houve punição e todos se sentiram no direito de chegar mais forte. Vamos nos preparar bastante para essa partida decisiva”, encerrou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Recuperação de Bernardo divide atenção no Vasco antes de semi contra Fla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Carioca - 2019