Topo

Alecsandro pensou em pedir para sair de jogo do Fla antes de marcar gol

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/02/2015 00h14

Autor do último gol da goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre a Cabofriense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, o atacante Alecsandro revelou que sentiu-se mal e pensou em pedir para sair antes de deixar sua marca aos 38 minutos do segundo tempo.

“Vou até confessar. Eu errei no primeiro lance (chutou para fora quando o goleiro já estava batido), mas eu passei mal. Eu ia até pedir para o Luxemburgo para sair, estava com uma sensação estranha. Foi até irresponsabilidade minha não sair. Eu estava com falta de ar e pensei até que fosse desmaiar, mas Deus é tão bom comigo e, por conta da minha teimosia, fiquei em campo e fui abençoado com o gol”, disse à Rádio Globo.

Outro artilheiro do jogo foi o zagueiro Samir que, curiosamente, também havia falhado antes, quando se atrapalhou ao tentar sair jogando, o que gerou o gol da Cabofriense. Sincero, ele admitiu o erro criando, inclusive, um termo novo:

“Foi excesso de confiança de sair jogando. Às vezes tem que ‘zagueirar’ e acabar com a jogada, mas consegui fazer um gol ali e amenizar a situação”.

Questionado sobre o que seria o termo “zagueirar”, Samir explicou:

“Tirar no momento certo e definir na hora de cortar”.

O Flamengo agora só retorna a campo na quarta-feira de cinzas, às 22h, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alecsandro pensou em pedir para sair de jogo do Fla antes de marcar gol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Carioca - 2019