Topo

Zidane se diz orgulhoso do Real Madrid: "Tiro o chapéu aos meus jogadores"

Do UOL, em São Paulo

14/05/2016 15h23

As 12 vitórias consecutivas na reta final do Campeonato Espanhol não bastaram para que o Real Madrid tirasse o título do Barcelona. O time até se aproximou e reduziu a diferença para um apenas um ponto em relação à liderança, mas não conseguiu ultrapassar o rival. O que não impede o técnico Zinedine Zidane de elogiar seu elenco.

"Estou orgulhoso e contente com o que fizemos. Podemos ter tido dificuldades, mas não baixamos as armas e lutamos até o fim", declarou o francês.

Perguntado após a partida sobre qual mensagem gostaria de passar aos jogadores, o francês respondeu "Só que precisamos descansar e que estou orgulhoso de todos os que trabalham nesta equipe. Quero dar ânimo a eles. Depois de 38 rodadas, não conseguimos impedir que o Barcelona fosse o campeão. Eles mereceram. Mas tiro o chapéu aos meus jogadores."

O Real Madrid ainda tem uma chance de terminar a temporada com o título da Liga dos Campeões. A decisão contra o Atlético de Madri acontecerá no dia 28, em Milão. É por isso que Zidane falou em descanso após o fim do Campeonato Espanhol.

"Somos sortudos por ainda termos essa final pela frente. Precisamos descansar e nos prepararmos bem para ela. Estamos um pouco desapontados depois de todo o esforço que fizemos. Mas agora só pensamos na decisão em Milão", declarou o treinador. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zidane se diz orgulhoso do Real Madrid: "Tiro o chapéu aos meus jogadores" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Espanhol - 2019