Topo

Real decepciona e não sai do zero na estreia do Campeonato Espanhol

Do UOL, em São Paulo

23/08/2015 17h17

O Real Madrid decepcionou seu torcedor na estreia do Campeonato Espanhol. A equipe só ficou no empate sem gols contra o Sporting Gijon neste domingo.

Com isso, o Real inicia o campeonato vendo seus principais adversários na briga pelo título sair na frente. Tanto o Barcelona como o Atlético de Madri venceram seus jogos, ambos por 1 a 0.

O Real volta a campo na próxima semana contra o Betis. O jogo será na capital espanhola.

Fases do jogo: O Real Madrid começou a partida disposto a mostrar a que veio no Campeonato Espanhol, mas a força demonstrada pela equipe na criação das jogadas não foi transformada em gols. A equipe desperdiçava chances como quando Bale driblou o goleiro e mandou para fora. E as chances erradas do Real deu força para o Sporting Gijón.  Foi assim que Sanabria chegou a festejar um lance, mas a bola pingou na linha e o juiz não deu o gol.

As chances eram criadas principalmente nas falhas defensivas do Real Madrid e Navas começou a aparecer com boas defesas. Do outro lado, James entrou na etapa final para tentar armar melhor o time madridista. A pressão daí para frente aumentou muito e a equipe chegou até a carimbar o travessão adversário, só que o zero não saiu do placar.

Melhor. Cuellar. A pressão do Real Madrid nos minutos finais só não resultou em gol graças a sua atuação. O goleiro chegou a defender um chute de Cristiano Ronaldo, espalmando a bola no travessão.

Pior. Cristiano Ronaldo. O português foi praticamente nulo na partida. Se Bale, Isco e James criaram as melhores chances do Real enquanto Ronaldo nada produziu. Ele até foi quem mais finalizou, mas quase nunca com perigo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Real decepciona e não sai do zero na estreia do Campeonato Espanhol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Espanhol - 2019