Topo

Técnico do Real prometeu estreia, mas Lucas Silva sequer ficou no banco

Do UOL, em São Paulo

31/01/2015 18h04

A julgar pelo o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse na entrevista de sexta-feira, Lucas Silva iria jogar os primeiros minutos pelo novo time neste sábado diante da Real Sociedad. Para surpresa de todos, o jogador nem ficou no banco de reservas e foi motivo de perguntas da imprensa espanhola para o treinador depois da partida vencida por 4 a 1 pelos líderes do Campeonato Espanhol.

Ancelotti justificou ao Jornal Marca que Lucas Silva não foi relacionado porque está há apenas uma semana no clube e precisa treinar mais para melhor sua condição física para ficar no nível dos companheiros. O discurso é o contrário do que falou na sexta-feira, quando comentou que o brasileiro estava em boa forma e deveria ir a campo. Mas o técnico garantiu que dará oportunidades ao meio campo e declarou como pretende aproveitar o reforço.

Por ter características defensivas, um bom passe e qualidade nas finalizações as possibilidades são de jogar como um segundo volante ou na função de Toni Kroos. O alemão costuma atuar atrás da linha de quatro homens do Real Madrid, sempre de frente para o campo, e dá o primeiro passe na armação das jogadas. Por ajudar na marcação, corre a maior parte do tempo na faixa  do gramado que vai de uma intermadiária a outra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico do Real prometeu estreia, mas Lucas Silva sequer ficou no banco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Espanhol - 2019