Topo

Torcida da Ponte Preta esgota 2.500 ingressos colocados à venda em Campinas

Torcedores da Ponte Preta marcarão presença no estádio La Fortaleza, em Lanús Imagem: Rodrigo Capote/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/12/2013 13h39

Os 2.500 ingressos colocados à venda em Campinas para a grande decisão da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, nesta quarta-feira, na Argentina, esgotaram-se na manhã desta segunda, de acordo com o site oficial da Ponte Preta.

A partir de agora, o torcedor pontepretano só encontrará ingressos no estádio La Fortaleza, palco do segundo jogo da final.

“Vendemos todos os 2,5 mil ingressos que foram disponibilizados para comercialização aqui em Campinas. Lá na Argentina há mais 1,5 mil à disposição, pelo preço de US$20,00”, esclarece o diretor social Giovanni Dimarzio.

A Ponte Preta ainda informa que o clube viabilizará aos torcedores que não forem à Argentina um telão no estádio Moisés Lucarelli - uma reunião com a Polícia Militar marcada ainda para esta segunda-feira definirá se o telão será ou não liberado.

A equipe campineira fez na manhã desta segunda-feira o seu último treinamento de 2013 no Majestoso. Logo depois, os atletas almoçaram e foram liberados para ficar com os familiares, antes de se reapresentarem às 16h em um hotel de Alphaville.

O Gorilão – ônibus da Ponte Preta – deixa Alphaville às 16h30, com destino a Guarulhos. O voo para o aeroporto de Azeiza, em Buenos Aires, está previsto para decolar às 21h30, e chega em território argentino às 23h30, já em horário local. Na noite desta terça, o elenco tem treino marcado para as 19h, no estádio La Fortaleza.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcida da Ponte Preta esgota 2.500 ingressos colocados à venda em Campinas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol